As nossas bandas

terça-feira, 31 de março de 2009

Discografia Tiesto



* 2001 - In My Memory*

2002 - In My Memory: Remixes*

2004 - Just Be*

2004 - Parade of the Athletes*

2004 - Just Be: Remixed*

2007 - Elements of Life*

2008 - Elements of Life: Remixed

Biografia Tiesto

Tiësto começou a sua carreira de DJ profissional em festas escolares, conseguindo depois ser DJ residente em vários clubs holandeses, entre 1985 e 1993. Foi no clube "The Spock" que as coisas arrancaram mesmo para ele: Tijs, que até aí tinha produzido faixas hardcore/gabber, sob os nomes artísticos de "Da Joker" e "DJ Limited" e começou a produzir um som mais próprio e próximo do que é hoje conhecido. (Muito embora Tiësto seja considerado um DJ de trance, ele passa nos seus sets também um pouco de techno e house).Em 1997, juntamente com Arny Bink, formou a Black Hole Recordings, a editora que lançou para o mercado as compilações Magik (a compilação de música eletrônica mais vendida de todos os tempos), In Search Of Sunrise e Nyana e na qual ele lançou diversos singles, sobre os nomes de Drumfire, Stray Dog, Tom Ace, Wild Bunch.Lançou ainda diversos singles com outros DJs, sob os nomes de A3, Alibi, Andante, Clear View, Control Freaks, Glycerine, Gouryella, Hammock Brothers, Hard Target, Kamaya Painters, Main Men, Major League, T-Scanner, TB X-Press, Tiësto, Storm & Montana, Two Deejays, Vimana e West & Storm. A editora cresceu tanto que Tiësto, em 2001, fundou uma sub-editora, a Magik Muzik. Algumas das produções lançadas pela sub-editora são o single Flight 643, e os seus álbuns de estúdio In My Memory, Just Be e Elements Of Life.

Discografia Linkin Park

terça-feira, 24 de março de 2009

Biografia dos Linkin Park





A banda teve início com Mike Shinoda e Brad Delson, que se conheceram no ensino médio, e se tornaram amigos, e ambos expressaram o desejo de formar uma banda. Então, em 1996, começaram a gravar o primeiro material da banda, que se chamava Xero (pronúncia: “Zirou”), um tempo depois juntaram-se a banda: Joe Hahn, que estudava com Mike na Pasadena Art College of Design, junto com David “Phoenix” Farrell, que era colega de quarto de Brad na UCLA, Rob Bourdon, que estudou com Mike e Brad na escola secundária, e Mark Wakefield, um colega de Mike. Então a formação de Xero era: Mike Shinoda (vocal); Mark Wakefield (vocal); Joe Hahn (DJ); Phoenix (baixo); Brad Delson (guitarra); e Rob Bourdon (bateria).Phoenix deixou a banda por um ano , para participar de uma turnê com a sua banda antiga, o The Snax. Por isso, não participou do Hybrid Theory EP. A princípio era só diversão, mas começaram a chamar atenção de um público restrito. Só que as gravadoras não prestavam muita atenção neles, então resolveram que para continuar deveriam fazer umas mundanças. Mark, por motivos pessoais, teve de deixar a banda, mas continua sendo grande amigo da banda. Nessa época, Chester Bennington estava no Arizona, onde nascera, e cantava em uma banda chamada Grey Daze, que começava a crescer de popularidade no local. Por isso, ele contratou um advogado em Los Angeles para representa-lo frente a vários selos. E esse advogado soube que o Xero estava em busca de um vocalista, e mandou uma demo da banda para Chester. Era 20 de março de 1999. Já no dia seguinte recebeu um pacote, algumas das gravações com vocal e outras instrumentais. Em três dias ele gravou e regravou, e então ligou para os integrantes do Xero, que ouviram as gravações primeiramente pelo telefone. Os integrantes do Xero mandaram-lhe ir a Los Angeles imediatamente. Chester viajou no dia seguinte. A banda ficou surpresa com a potência da voz de Chester Bennington.
Depois que ele se uniu à banda, eles mudaram o nome para Hybrid Theory, mas tiveram que mudar novamente por problemas legais. Problemas esses, que eram pelo fato de já existir uma banda com esse nome. O nome definitivo, Linkin Park, é uma adaptação de Lincoln Park, que é uma vizinhança onde os desabrigados costumavam ir. A mudança da grafia aconteceu porque o domínio da Internet lincolnpark.com já existia e era muito caro. Concentraram-se em criar demos para enviar às gravadoras. A Warner Music os contratou logo em seguida. Esse nome seria bem conhecido a partir dali. Na primavera de 2000 a banda começou a produzir músicas, contratou Don Gilmore (Pearl Jam, Sugar Ray) e criaram o primeiro cd da banda: Hybrid Theory. Em julho de 2002 saiu
Reanimation, que trazia versões remixadas das músicas do primeiro e mais duas músicas do EP, My December e High Voltage. Em 2003 lançaram Meteora, disco que estorou de vendas logo nas primeiras semanas. A seguir, veio o disco ao vivo Live in Texas, que vinha junto com um dvd. Por fim, em 2004 se uniram ao rapper Jay-Z para produzir um cd com músicas mistas das duas bandas, como Numb/Encore que passou meses tocando nas rádios.
A banda atualmente, trabalha no seu mais novo cd, que será produzido por Mike Shinoda e o famoso produtor Rick Rubin. Produtor esse que ja produziu discos de bandas de peso, como System of a Down, Slipknot e Red Hot Chilli Peppers.
Três integrantes da banda estão trabalhando em projetos paralelos. O mais famoso deles é o
Fort Minor, grupo de rap formado por Mike Shinoda, que ja fez muito sucesso em seu primeiro cd, The Rising Tied. Outro projeto paralelo, é o do vocalista da banda, Chester Charles Bennington, o Snow White Tan. Além de Chester, fazem parte desse projeto Amir Derakh e Ryan Shuck. Julien-K é o nome da outra banda de Derakh e Shuck. E, por último, porém não menos importante, o filme de Joe Hahn (The Seed).
Voltando ao novo cd, a banda está em um tipo de produção diferente, em que todos compoem letras. Eles juntam as melhores ideias e encaixam umas com as outras. Os integrantes dizem que os fãs do Linkin Park vão ter algo novo e emocionante nesse novo cd, mas podem ficar tranquilos porque a banda ouvida ainda será o típico som do Linkin Park. O
CD está previsto para lançamento no início de 2007. A Música Qwerty , já foi divulgada, pelo Summer Sonic Festival, e já estava disponível para dowload em alguns sites.

Discografia Buraka Som Sistema



2007 From Buraka To The World


2008 Sound Of Kuduro


2008 Black Diamond

Biografia Buraka Som Sistema



Lil John e Riot começaram a fazer música juntos quando eram, ainda, adolescentes. Mais tarde, associam-se ao produtor angolano Conductor, que trouxe à dupla a sua experiência nas sonoridades africanas ligadas ao Kuduro. Nascia assim o embrião daquilo que viriam a ser os Buraka Som Sistema. O trio foi, então, beber inspiração na música que ouvia, fundindo sons de géneros tão distintos como o techno, drum'n'bass, hip hop e dance. Essa fusão faz com que sejam frequentemente apelidados como os fundadores de um novo som electrónico, designado por kuduro progressivo. O primeiro single da banda chegou em 2006. 'Yah!' foi a música que deu a conhecer os Buraka Som Sistema. Esse tema contou com a participação de Petty e Kalaf que, dadas as colaborações frequentes com o colectivo, são considerados membros honorários. Mais tarde, 'Yah' foi incluído no EP "From Buraka To The World", do qual consta, igualmente, o hit 'Wawaba'.O som único dos Buraka tem-lhes rendido a aclamação do público e da critica, dentro e fora de portas, incluindo a distinção da revista "Fact" para "Single do Ano", por 'Yah!', e a nomeação para "New Sounds of Europe" nos prémios da MTV, ambas em 2007. Além disso levaram a sua energia e espectáculo cativantes ao Brasil e a diversos festivais europeus, como o de Glastonbury, o Roskilde, o Nova Sadi Exit Festival, o Cannes Pantiero Festival e o Instambul Rock'n'Coke Festival. No palmarés do grupo luso constam, igualmente, colaborações com Santogold, Switch, Pongolove, Nolay, Cool Hipnoise (no tema 'Kita Essa Dama'), Da Weasel (na remistura de 'Dialectos de Ternura') e os brasileiros Bonde do Rolê (na canção 'Maria Gasolina'). Ainda em 2007, os Buraka Som Sistema juntaram-se ao atleta Francis Obikwelu, para protagonizar um anúncio publicitário de uma conhecida marca desportiva. O spot, distribuído apenas na internet, havia de ser sonorizado com um tema da banda.Em 2008, o colectivo colaborou com a britânica M.I.A., DJ Znobia, Saborosa e Puto Prata no tema 'Sound of Kuduro', em antecipação ao seu novo álbum, "Black Diamond". O vídeo para essa canção foi gravado pelos Buraka aquando de uma viagem a Angola e inclui imagens de crianças a dançar na rua, apesar de toda a violência que os rodeia. "Black Diamond" sucede ao EP "From Buraka To The World", que deu a conhecer o kuduro progressivo do trio. Aquele que é primeiro longa-duração da banda, saiu no final do Verão de 2008, contém várias referências políticas, nomeadamente à corrupção ligada aos diamantes e ao petróleo. O disco rapidamente ascende ao top ten nacional de álbuns - um feito para um projecto de música mais underground.

Discografia Beyonce

2003 Dangerously in love
2006 B`Day
2008 I AM... Sasha Fierce















Biografia Beyonce

A cantora nasceu em Houston, Texas, no ano de 1981. Desde pequena cantou em corais de igreja. Em 1990, monta, com sua prima Kelly Rowland e mais duas amigas, a banda que a levaria ao estrelato: Destiny's Child.Depois da banda lançar singles como “No No No”, “Bills Bills Bills”, “Say My Name” e “Jumpin Jumpin” e faturar alguns prêmios, Beyoncé decide seguir carreira solo. Em 2003, grava “Dangerously In Love”, álbum considerado maior revelação de R&B dos últimos tempos e ganhador de 5 Grammys. Traz os hists top-one no mundo todo “Crazy In Love” e “Baby Boy”.Em 2006, Beyoncé lança seu segundo CD “B'Day”, arrebantando as paradas americanas e mundiais com os sucessos “Deja Vu”, “Ring The Alarm” e “Irreplaceable”. A cantora já ganhou 10 prêmios Grammy Awards em toda sua carreira e é considerada uma das maiores revelações do R&B. Recentemente, foi indicada para o Globo de Ouro como melhor atriz pelo filme Dreamgirls em sua recém-iniciada carreira filmográfica.

Discografia de Chris Brown



Christopher Maurice Brown (Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989), mais conhecido como Chris Brown é um cantor de música pop R&B e hip hop além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!, produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos. Atualmente, está trabalhando na divulgação do segundo álbum de sua carreira, Exclusive, que já teve seis singles até agora: Wall to Wall, Kiss Kiss, With You, Take You Down, Forever e Superhuman.

Biografia Chris Brown

Chris Brown nasceu em 5 maio 1989 Tappahannock na Virgínia (E.U.A.). Ele começou a cantar na idade de onze e de sinais, apenas quinze anos, um contrato com uma empresa discográfica. Seu primeiro álbum publicado em 2005 e do single "Run It" irá propulsionar na cena musical americana. Chris Brown recebeu numerosos prêmios por esta primeira obra e confirma as boas todos nós pensamos dele saiam "Exclusivo", em 2007. O sucesso dos títulos "Kiss Kiss" ou "Forever" consolida todas as talentoso jovem cantora. Não contente de ter sucesso na música, Chris Brown também tenta deliberando por jogar em vários filmes e séries televisivas ( "Este Natal", "Newport Beach", etc) .. Em 2009, Chris Brown está a preparar o lançamento do seu terceiro álbum: "Graffiti", o sucesso será certamente ir para o belo rapaz.

Discografia de Eminem

EMINEM:


1996: Eminem começa a trabalhar num restaurante chamado “Gilbert's Logde”, em St. Clair Shores (durante três anos). Nesse mesmo ano Eminem lança o álbum Infinite, que vende quase mil de cópias. Mas antes de lançar seu primeiro álbum (Infinite), por uma gravadora local, Eminem junto com Proof e outros quatro rappers, formaram o grupo Dirty Dozen (D12). Eminem lançou seu 1º álbum em 1996. Desesperado para ser aceito no hip-hop, Eminem montou o álbum no estilo de Nas e AZ. "Infinite foi eu tentando descobrir o meu estilo, como eu queria ser," ele lembra. "Foi um crescimento. Infinite foi como uma demo". Na opinião de Eminem Infinite, não foi um bom álbum: "Isso foi um pouco antes de minha filha nascer, e dar um futuro a ela era tudo que eu pensava. Era muito pesado, por exemplo Nas ou AZ, aquele tipo de rap era moda na época. E eu sempre fui um pouco comediante, é esse o porque não era um bom álbum".
1997: Eminem participa no Scribble Jam e fica em 2º lugar, perdendo para o rapper Juice. Apresenta-se no Rap Olympics em Los Angeles e mais um vez fica em segundo lugar, perdendo para o mesmo rapper, Juice. Dr. Dre depois de ouvir Eminem assina um contrato na sua gravadora Aftermath.
1998: Eminem lança The Slim Shady EP que foi como um demo antes do seu primeiro CD comercial. De seguida Eminem começa a fazer The Slim Shady LP, o seu primeiro álbum numa grande gravadora. O primeiro single desse CD foi "Just Don't Give A Fuck".
1999: The Slim Shady LP lançado no dia 23 de fevereiro, nos EUA, o sucesso começa a aparecer e Eminem recebe vários prémios, The Slim Shady LP fica em terceiro lugar da Billboard por várias semanas. Com o sucesso do primeiro CD, Eminem começa a trabalhar no seu segundo álbum. Dia 14 de junho Eminem casa-se com Kimberly. Em setembro a mãe de Eminem, lança um processo, de 10 milhões de doláres, contra Eminem, por difamação.
2000: The Marshall Mathers LP lançado no dia 23 de maio, nos Estados Unidos. Eminem começou a fazer sucesso no Brasil, com o primeiro single do CD "The Real Slim Shady". Nos mês de julho Kimberly tentou suícidio, cortando seus pulsos. Mas apesar de tudo conseguiu recuperar. Um mês depois Eminem e Kimberly terminam. E nesse mesmo ano voltaram, mas por poucos meses.

2002: No dia 26 de maio saiu o seu mais esperado álbum The Eminem Show, nos EUA. O CD sairia no dia 4 de Junho, mas foi antecipado porque o álbum vazou na internet, muito antes do lançamento.
2003: Ganha quatro troféus no AMA, lança a sua grife de roupa Shady Limited, ganha dois Grammy, dois prêmios no Brit Awards, Óscar de melhor canção, mas não vai à festa, prêmio de melhor ator e melhor ator revelação em "8 Mile" no MTV Movie Awards 2003. Produz para 2Pac na trilha sonora de "Tupac: Resurrection".
2004: O novo CD do D12, D12 World, chega às lojas no dia 27 de abril. Apresenta Hip Hop Summit 2004 no Fox Theater em Detroit. Move um processo contra a Apple, pois eles usaram um menino de dez anos cantando a música "Lose Yourself" numa propaganda na MTV. D12 apresenta no Movie Awards 2004 e Eminem mostra o seu traseiro no evento, onde tem a cena censurada. Eminem e Interscope e Sirius, lançam uma rádio hip-hop sem censuras, no dia 28 de outubro, chamado "Shade 45". Nesse mesmo dia teve o evento do Shady National Convention. Dia 12 de novembro é lançado o quarto álbum solo de Eminem, Encore, que teve o seu lançamento antecipado devido a pirataria na internet.
2005: No dia 6 de dezembro lança o álbum Curtain Call: The Hits, que contém alguns dos grandes hits de sua carreira. Álem da música "Stan" (ao vivo) que gravou com Elton John, e a mesma "Stan" com a cantora Dido Armstrong quando a canção "Thank You" da mesma foi "sampleada" pelo rapper Eminem, que mais tarde veio a se tornar um sucesso em todo o planeta.
2006: É lançado oficialmente nos Estados Unidos o novo álbum da Shady Records, Eminem Presents the Re-Up, produzido pelo Eminem. O álbum traz músicas de Obie Trice, Bizarre, Kuniva, Proof, Swifty, Eminem, Mr. Porter (mais conhecido como Kon Artis), Stat Quo e os novos membros da Shady Records, Bobby Creekwater e Ca$his. O álbum era para ter sido um mixtape sendo lançado com edições limitadas, mas Eminem gostou tanto do projeto que decidiu expandir e torná-lo um álbum oficial.

Biografia de Eminem

Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (17 de outubro de 1972 em St. Joseph, Missouri)[1]é um rapper, produtor e actor dos Estados Unidos. Também é conhecido como Slim Shady, já conquistou vários prêmios Grammy Award[2], nove prêmios MTV, no Europe Music Awards realizado em Roma, Itália. Eminem foi descoberto pelo rapper e produtor Dr. Dre, que mais tarde Eminem assinou com a sua gravadora, Aftermath Entertainment. Ele já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo[3], e é um dos maiores artistas de rap em vendas de todos os tempos. Eminem além de rapper, foi o ator principal no filme 8 Mile, que é uma semibiografia do rapper. O filme também ganhou um Óscar por melhor canção em 2003.

terça-feira, 17 de março de 2009

Rihanna Discografia

Em 2006, com o seu segundo albúm "A Girl Like Me", alcança o êxito com as músicas, "SOS", "Unfaithfull" e "We Ride". Apesar de "SOS" ter sido a música do segundo albúm que se manteve durante mais tempo nos tops mundiais, Rihanna ficou igualmente prestigiada graças ao som "Unfaithfull". Após estes dois hits, de estilos um pouco diferentes, Rihanna mostra-se multifacetada no mundo da música.










"Good Girl Gone Bad" é o terceiro álbum de estúdio de Rihanna. Este albúm inclui êxitos como Umbrella,, com a participação do rapper Jay-Z. Também como single tem "Shut Up And Drive", "Don't Stop The Music”, "Hate That I Love You" que conta com a participação de Ne-Yo e traz o ritmo de Unfaithful. Para o início de 2008 é esperado "Breakin' Dishes".Possui duas versões à venda em Portugal: a versão simples e a versão "Deluxe Edition Featuring Dance Remixes". Estilos musicais presentes neste: R&B, Dance, Rock e Pop.








Music of the Sun é o álbum de estréia da cantora Pop, lançado em Agosto de 2005, Music of the Sun foi co-escrito por Rihanna e SRP Label, o álbum mistura elementos como Dancehall, R&B e Reggae, mixando no estilo caribenho da cantora. O álbum conta com 13 faixas, onde Rihanna estorou nas paradas com seu primeiro single "Pon De Replay", onde ficou conhecida mundialmente.


Rihanna Biografia


Rihanna nasceu na ilha caribenha de Barbados no dia 20 de Fevereiro de 1988, filha de Mónica, de ascendência da Guiana, e de Roncara, de ascendência barbardiana e irlandesa. Rihanna tem também dois irmãos mais novos, Rorrey e Rajad.Ainda na primária, na escola Charles F. Broome Memorial School, Rihanna formou o seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe.
Com 15 anos, Rihanna foi apresentada por um amigo ao produtor musical
Evan Rogers, que estava em Barbados.

Evan, juntamente com o seu sócio, Carl Sturken (que produziram juntos nomes como Christina Aguilera, Laura Pausini e Kelly Clarkson) ajudou Rihanna a gravar músicas nos EUA, na cidade de Nova Iorque.[1] Rihanna, Evan e Carl acabaram por criar quase doze músicas, tirando a inspiração do dancehall e reggae’ que estão presentes fortemente na cultura musical de Barbados e fundiram tudo com o R&B. Sendo enviada depois, uma cópia do trabalho de Rihanna para Jay-Z, na altura vice-presidente da Def Jam.
Em 2004, no colégio da Combermere School Rihanna ganhou um concurso de beleza onde foi nomeada ‘Miss Combermere’, e fez uma performance no Colours of Combermere School Show, cantando a música da
Mariah Carey “Hero”
Assim, devido ao desempenho na performance, Rihanna conseguiu contrato com a
Def Jam, e lançou seu primeiro álbum, Music of The Sun, iniciando assim a sua carreira como cantora.

Discografia , NE - YO






Year of the Gentleman :
Release Date: Sep 16, 2008Format: Album

Faixas do álbum

1. Closer

2. Nobody

3. Single

4. Mad

5. Miss Independent

6. Why Does She Stay

7. Fade Into The Background

8. So You Can Cry

9. Part Of The List

10. Back To What You Know

11. Lie To Me

12. Stop This World
















Because Of You
Release Date: May 1, 2007Format: Album

NE-YO - Biografia

Nome completo: Shaffer Chimere Smith
Data de nascimento:18 de Outubro de 1979 (29 anos)Camden, Arkansas, Estados Unidos

Origem : Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos

País : Estados Unidos
Gêneros : Pop , R&B

Ocupação: cantor, compositor, produtor
Site : Sítio oficialmusical , rapper, dançarino, actor

Gravadoras : Def Jam

Afiliações : Beyoncé, Fabolous, Jay-Z, Mario, Rihanna, Ciara, Lindsay Lohan

Imagens de Paramore

Curte os PARAMORE:



Estilo Musical de Paramore

PARAMORE
Influência e estilo musical:
A maioria das gravações do Paramore vêm de colaborações entre a vocalista principal Hayley Williams e do guitarrista solo Josh Farro. Farro primeiro escreve a música, levando-a depois para Williams para uma melodia e letras, desse ponto a canção é elaborada entre os dois. Depois que a fundação é definida, o restante dos membros de banda ajudam a trabalhar no som e no arranjo.
Josh Farro tinha escrito depois de uma entrevista com Williams, "A banda não é apenas uma pequena garota punk-rock com cabelo vermelho e uma atitude corajosa. A sua música parece-se com eles, é com idade diferente. Literalmente uma anti-Avril Lavigne." A revista Alternative Press comentou que a banda era uma "sondagem jovem", consistentemente sendo "honesta". O primeiro álbum de Paramore, All We Know Is Falling tinha uma dúvida mais um som "pop-punk formulaico" que foi "bem entregue particularmente", e a combinação dos dois haviam criado um "álbum infundido rock refinado do pop-punk." O segundo lançamento da banda Riot!, foi explorado uma "variada escala de estilos", contudo, não saindo da "sua assinatura sonora".

A Alternative Press e vários outros revisores notaram que a fase da performance da banda ajudaram a impulsioná-los à fama maior. A revista afirma que Williams; tem mais carisma do que cantores de duas vezes a sua idade". O Autor-compositor John Mayer tinha elogiado a voz de Williams em um blog em Outubro de 2007. Chamando-a de "grande esperança laranja": "laranja" em referência à cor do cabelo dela. Por causa do aspecto feminino da banda, Paramore ganhou comparações à Kelly Clarkson e Avril Lavigne a cima mencionado, ao qual o revisor disse que foi "extremamente infundado". O avaliador Jonathan Bradley observou que "Paramore ataca sua música com um entusiasmo contagioso", contudo, ele também explicou que "não há muita diferença entre Riot! e as melhores músicas de Kelly Clarkson e Avril Lavigne". Um revisor da NME tinha comparado o som de Paramore com aquele de "No Doubt (despojado de todos os ska bollocks)" e "os sonhos de Kelly Clarkson". Williams continuou comentando sobre o aspecto feminino da banda dizendo que Paramore não é "esta banda afeminada " e faz "música para que as pessoas apreciem música, por isso as pessoas não podem falar sobre a minha sexualidade."
A banda em concerto, 2007
Paramore expressou sua influência para a criação da banda e suas músicas tinham vindo da Jimmy Eat World, Chicago, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie e Failure; Williams citando suas influências pessoais como Robert Smith do The Cure e Etta James. Williams explicou que bandas como U2, "que são enormes, e fazer tudo o que quiserem, escrever o que eles querem e representam algo", Jimmy Eat World, que não me parece cada vez desiludir os seus fãs", e No Doubt, "que têm feito coisas surpreendentes", atuam como um modelo do caminho no qual Paramore gostaria de tomar a sua carreira.Em uma entrevista com a BBC, Josh Farro afirmou: "A nossa fé é muito importante para nós. Ela está obviamente saindo na nossa música, então sua visão do mundo sairá em tudo o que fizer. Mas não estamos aqui para pregar sermões as crianças, nós estamos aqui, porque nós amamos a música."

Discografia de Paramore

PARAMORE
2008-presente:Twilight Soundtrack, The Final Riot! e 3º álbum de estúdio:

No início de 2008 começou a turnê de Paramore no Reino Unido, para promover o seu álbum Riot!, juntamente com New Found Glory, Kids in Glass Houses e Conditions. No início de Fevereiro de 2008,a banda começou uma tour na Europa, porém, em 21 de Fevereiro de 2008 a banda anunciou que tinham cancelado seis shows devido às questões pessoais. Williams escreveu na Web site da banda que "o intervalo dará a banda uma possibilidade para sair e realizar as nossas questões pessoais". A MTV.com informou que os fãs de Paramore estavam especulando sobre o futuro da banda e rumores de problemas relatados que tinha sido iniciado no início do mês quando Josh Farro, expressou sua raiva contra os meios de comunicação sobre o foco da Williams. A banda, no entanto, retornou à sua cidade natal para gravar o videoclipe para o quarto single "That's What You Get", que só foi liberado em 24 de Março de 2008.
O quarto single "That's What You Get", dirigido pelo director Marcos Siega, foi filmado na cidade de Nashville durante os dias 02 e 03 de Março. No clipe, há uma interação entre a banda e os velhos amigos dos integrantes, num momento festivo, embora as especulações do término da banda estivessem sendo rumores preocupantes ao futuro do Paramore.
A banda excursionou com Jimmy Eat World, nos Estados Unidos em Abril e Maio de 2008. A banda intitulou o festival Give It A Name no Reino Unido em 10 de Maio e 11 de Maio de 2008.A banda também realizou no In New Music We Trust Stage no Rádio 1's One Big Weekend em Mote Park, Kent em 10 de Maio de 2008. Paramore teve a sua estreia na performance irlandesa do RDS em Dublin, Irlanda, em 2 de Junho de 2008. Além disso, Paramore tocou em 2008 a Vans Warped Tour em 1 de Julho - 6 de Julho de 2008.
No TRL da MTV, 7 de Maio de 2008, a vocalista, Hayley Williams disse que a banda trabalhava em um novo álbum, e que seria confiantemente lançado no próximo Verão. Hayley diz que ela e a banda estiveram praticando as novas canções durante as passagens de som na turnê. Em um artigo de capa na Alternative Press, Zac Farro especulava sobre um próximo álbum, dizendo que ele iria soar como bandas Mew, Thrice, e Arcade Fire.
A nova canção da banda, "Decode" é o single principal do filme de Twilight. Outra canção chamada "I Caught Myself" também entrou na trilha sonora do filme. A banda começou a filmar o vídeo em 13 de Outubro de 2008 e a vocalista Hayley Williams postou fotos do set no site oficial. "Decode" foi lançado em 1º de Outubro de 2008, no site do Paramore Fan Club, bem como no Web site da Stephenie Meyer. O vídeo estreou em 3 de Novembro. Hot Topic hospedou partes da trilha sonora para escutar em 24 de Outubro de 2008, que foi divulgada em 4 de Novembro de 2008. A banda lançou uma versão exclusiva da trilha sonora com uma versão acústica de "Decode".
Em de 19 de Maio, Paramore anunciou em seu site que eles entrariam em turnê novamente. A turnê se chamaria "The Final Riot!", com início em 25 de Julho e término em 1 de Setembro.

Nessa turnê a banda tocou uma parte de "Hallelujah" de Leonard Cohen. Filmado durante essa turnê, foi lançado o álbum ao vivo The Final Riot!, primeiramente no Reino Unido em 24 de Novembro e no dia seguinte nos Estados Unidos. O álbum inclui um DVD bónus com o concerto ao vivo, um documentário exclusivo e os bastidores.

Biografia de Paramore

História

PARAMORE:
2002-2005: Formação
Em 2002, quando tinha treze anos de idade, a vocalista Hayley Williams mudaram de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore, no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente Formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore.

A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.
Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora, em Abril de 2005.